Por serem confeccionados com matérias primas nobres de alta qualidade, os Travesseiros Miabel possuem uma durabilidade significativamente maior do que a maioria dos produtos similares disponíveis no mercado.


Para que os seus travesseiros durem ainda mais, recomendamos que você tome alguns cuidados que  vão prolongar ainda mais a vida útil dos travesseiros.

Dicas de Conservação

Ventilar sempre que possível.

Mesmo que você não consiga evitar a umidade, você pode sempre deixar os Travesseiros Miabel em local ventilado, pois da mesma forma que as plumas absorvem umidade, elas também possuem a capacidade de liberá-la para o ambiente, retornando ao seu estado original naturalmente.

Evite deixar os travesseiros em ambientes úmidos.

Por serem confeccionados com matéria prima orgânica, os Travesseiros Miabel possuem a capacidade de absorver a umidade do ambiente, Assim, recomenda-se que os travesseiros sejam colocados em local com baixa umidade, a fim de preservar a maciez das plumas e evitar a proliferação de fungos ou mofo, que são prejudiciais ao sistema respiratório. Uma dica muito útil é manter dentro dos armários uma caixinha de giz, que absorve umidade do ar e evita que esta umidade seja retida pelos travesseiros.

Expor ao sol regularmente.

As plumas dos Travesseiros Miabel passam por 14 etapas de lavagem e higienização, garantindo um produto esterilizado e livre de microorganismos como fungos, bactérias e ácaros. Porém estes microorganismos estão presentes em toda parte e com o passar do tempo eles podem começar a se proliferar nas roupas de cama. Para evitar isso, recomendamos que você coloque seus travesseiros ao sol a cada 10 ou 15 dias, pois a luz e o calor do sol evitam a proliferação dos microorganismos nocivos.

Não guardar em sacos plásticos por período prolongado.

Como toda matéria orgânica, as plumas devem “respirar” isto é, devem receber ventilação constante para evitar o surgimento de eventuais odores característicos dos produtos orgânicos. Por isso, recomendamos que você evite guardar os travesseiros em sacos plásticos. Ao invés disso, prefira produtos que permitam a passagem de ar, como sacos de tecido ou TNT.

Não lavar as plumas.

Quando necessário, procure profissionais que realizem a lavagem a seco, que preserva as propriedades naturais das plumas e prolonga a vida útil do travesseiro, mantendo a maciez e o conforto por muito mais tempo.

APRESENTAÇÃOInicio_1.html
PRODUTOSProdutos.html
CONTATOContato.html
DICAS DE CONSERVAÇÃO